segunda-feira, 3 de junho de 2013

O fim de semana decisivo

Era o fim de semana do jogo decisivo, pois se ganhássemos eramos campeões complementares pela segunda vez consecutiva. Íamos jogar conta os Ídolos Da Praça no campo deles. Levantei-me de manhã e comecei logo a pensar no jogo, pois tinha-me de concentrar. Fui para a sede à hora marcada que era ás 8 da manhã para irmos ter ao campo deles.
Chegamos lá e fomos para o balneário para nos equiparmos e de seguida aquecermos. Passado um pouco começou o jogo, entramos bem no jogo e logo na primeira parte marcamos logo dois golos. Fomos para o intervalo para nos refrescarmos e descansar. Depois de quinze minutos de intervalo começou a segunda parte. Tivemos de jogar muito à defesa para segurar o resultado até ao fim. Chegou o fim do jogo e ganha-mos 2-0 e sagramos-mos bicampeões complementares. Ficamos muito felizes com a vitória e festejamos imenso.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bom, mas só não gostei do texto. Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por o esforço e por a dedicação, força Estrela.

    ResponderEliminar
  4. Bom texto mano, continua assim, vais longe. Grande Estrela!

    ResponderEliminar
  5. O texto está uma porcaria, porque fala do Estrela. Não te esqueças do 3-0...

    ResponderEliminar
  6. Bom texto Hugo, mas a foto de perfil e que estragou tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ao menos tenho foto, ao contrário de certas pessoas. ahah

      Eliminar
  7. Parabéns pela vitória apesar de ser a favor do Melides.

    ResponderEliminar